Guto deve mexer no time do Bahia para jogo contra o Athletico-PR

Com a chegada de Guto, a escalação do Bahia é um grande mistério.

Neste sábado (09), o Esporte Clube Bahia tem um confronto importante contra o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Será a reestreia do técnico Guto Ferreira no comando do tricolor baiano. O treinador foi anunciado após demissão de Diego Dabove, encontrou com o elenco em Curitiba, e comandou dois treinos. Para pegar o Furacão, Guto não vai ter Lucas Araújo (suspenso), além de Conti, Cirino e Rossi (em tratamento de lesão). Rodallega, que não teve a situação esclarecida pela diretoria, também não deve jogar.

 

Com a chegada de Guto, a escalação do Bahia é um grande mistério. Na entrevista de apresentação, ele não quis adiantar se faria mudanças radicais ou não na equipe, mas a tendência é que ele mexa em algumas posições, tentando deixar o time um pouco com a sua cara, mesmo com pouco tempo de trabalho.

Um possível Bahia para enfrentar o Athletico tem: Mateus Claus (Danilo Fernandes); Nino, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Daniel (Raniele) e Mugni; Isnaldo, Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário