Entre os piores visitantes, Bahia encara o 6º melhor mandante da Série A

Athletico-PR recebe o Esquadrão de Aço neste sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada.

A dois pontos do G-6 e seis do G-4 do Brasileirão 2021, o Athletico-PR fará seu 12° jogo dentro de casa diante do Esporte Clube Bahia. A partida, marcada para acontecer neste sábado (9), às 19h, pode elevar o patamar do Furacão como mandante na competição. A princípio, a equipe paranaense somou 21 pontos e assume a 6ª colocação entre os 20 times atuando como “dono de casa”.

 

Nessa perspectiva, o Athletico somou seis vitórias, três empates e duas derrotas em 11 jogos disputados. Com esse rendimento, o Furacão conquistou, acima de tudo, um aproveitamento de 63.64%. Ainda assim, a campanha dentro de casa da equipe, agora comandada pelo técnico Alberto Valentim, é igual a do Fortaleza (5°) e do Flamengo (4°).

Sendo assim, com 33 pontos somados no geral, o Athletico-PR recebe o Esquadrão de Aço neste sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada.

Já o Bahia, como visitante, aparece na 16ª colocação, com 9 pontos somados em 12 jogos – 2 triunfos, 3 empates e 7 derrotas, um aproveitamento de 25%. O Esquadrão só fica na frente de Juventude, Chapecoense, Santos e Ceará.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário