Adversário do Vitória venceu apenas uma fora e de forma surpreendente

Nesse sentido, o aproveitamento de 19,05% compreende ainda cinco empates e nove derrotas

Adversário deste sábado (9) do Esporte Clube Vitória, o Confiança figura também na zona de rebaixamento à Série C. Além disso, a equipe sergipana figura na 18ª colocação dentre os times com pior rendimento como visitante na Série B 2021. O Dragão do Bairro Industrial somou apenas um triunfo fora de casa na competição.

 

Nesse sentido, o aproveitamento de 19,05% compreende ainda cinco empates e nove derrotas. Apenas Ponte Preta (17,78%) e Brasil de Pelotas (11,11%) estão com rendimento inferiores ao da equipe sergipana. A única vitória do Confiança como visitante aconteceu diante do Náutico, por 4 a 0, pela 16ª rodada, em pleno Estádio dos Aflitos. Na ocasião, o Timbu era líder da Segundona.

Ainda assim, com 97% de chance de queda à Terceira Divisão, o Dragão vive a melhora fase na competição. Nos últimos seis jogos, perdeu apenas para o Vasco, na 28ª rodada, por 2 a 1, dentro de casa. Por outro lado, somou dois triunfos e três empates no período citado.

No último encontro entre Confiança e Vitória no Barradão, o Gigante Operário venceu o Rubro-negro, por 3 a 2, também na Série B, só que em 2020.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário