Capixaba comemora marca pelo Bahia e fala em fazer história no clube

"É uma marca importante uma cria da base completar 100 jogos", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No último sábado (04), o Esporte Clube Bahia finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, derrotando o Fortaleza por 4 a 0, no Estádio de Pituaçu, com quatro gols de Rodallega. A partida foi especial para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que completou 100 jogos pelo Esquadrão, e teve boa atuação, dando passe para um dos gols do colombiano, e ficando com a segunda maior nota do time no SofaScore. Em entrevista, o jogador – que recuperou a titularidade da equipe – comemorou a marca importante e falou em fazer história pelo clube.

 

“É uma marca importante uma cria da base completar 100 jogos. Os jogadores querem fazer história com clube, ganhar títulos e graças a Deus eu tenho conseguido. Agradeço muito à torcida. Muitos me apoiam, muitos vão criticar, é normal e eu vou continuar trabalhando”.

Cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia, Juninho Capixaba acumula passagens por Corinthians e Grêmio, e retornou no ano passado emprestado pelo clube gremista. Ele pertence ao Grêmio, mas os direitos econômicos são divididos entre os três clubes.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário