Após conquista do Paraibano, técnico do Confiança projeta Copa do Nordeste Sub-20

Cézar Wellington faz planos para a disputa da competição regional

Foto: Cézar ressaltou a importância do planejamento na campanha vitoriosa no estadual sub-19 (arquivo pessoal)

Após a conquista do Campeonato Paraibano Sub-19, o Confiança já está de olho na Copa do Nordeste Sub-20. Quem garante é o técnico Cézar Wellington, que faz planos para a disputa da competição regional, cujo início está previsto para a segunda quinzena de novembro.

 

“O título invicto do estadual foi muito importante e acabou sendo a consequência de um planejamento muito bem realizado pela diretoria e comissão técnica, além do talento dos atletas. Queremos seguir o mesmo trabalho para a Copa do Nordeste. Nosso objetivo é não apenas fazer uma boa campanha, mas lutar para chegar às fases finais”, declarou o treinador.

Após a final do Paraibano, em que o Confiança venceu as duas partidas com o Perilima, o elenco de juniores do Papão foi liberado para um período de descanso. A representação está prevista para a primeira semana de outubro.

Além da Copa do Nordeste, a conquista do estadual assegurou ao clube da cidade de Sapé vagas também na Copa São Paulo e na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem.

TRAJETÓRIA

Cézar Wellington Silva Oliveira é paraibano de Santa Rita, onde nasceu no dia 4 de setembro de 1971. O treinador está no Confiança desde 2019.

Antes, ele comandou o sub-19 do Santa Rita e do São Paulo Crystal, clube em que também integrou a comissão técnica do elenco profissional.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*