“Falta maturidade e ambição à presidência do Bahia”, diz Bobô

“Há um equívoco enorme na visão de futebol do Bahia", disse.

Foto : Matheus Simoni/Metropress

Principal jogador na conquista do bicampeonato brasileiro e um dos maiores ídolos da história do Esporte Clube Bahia, o deputado estadual Bobô (PCdoB) não poupou críticas à gestão de Guilherme Bellintani. Para o ex-atleta, a presidência não tem “maturidade e experiência”, além disso, ele acredita que falta ambição e diálogo da diretoria executiva para tratar dos temas relacionados ao Esquadrão.

 

“Há um equívoco enorme na visão de futebol do Bahia. A pessoa que planejou o futebol talvez não tenha debatido os assuntos com os demais. Talvez falte também um pouco de maturidade e experiência à presidência do Bahia, que não conversa, não abre diálogo e fica apenas o que é contratado para pensar o futebol. Eu não sei nem quem é hoje o gerente de futebol do Bahia. A tendência é fracassar”, falou Bobô, em entrevista ao Info Bahêa.

“O departamento de futebol do Bahia precisa ser ambicioso. Não existe ambição hoje. É preciso planejar para ganhar o tempo inteiro, e não para se manter. Não vai ser campeão em lugar nenhum dessa maneira, não vamos chegar a mais um título nacional. Monta-se um time, mas não monta um elenco”.

Bobô também voltou a afirmar que deseja um dia presidir o Bahia, mas espera a “hora certa”. “Está no radar. O pessoal não me deixa esquecer, onde eu vou o pessoal diz que é sócio. Se eu tivesse essa votação para deputado estadual, era o mais votado. Tudo tem seu tempo, sua hora. Não posso fazer as duas coisas. Sei que vou ter que aguardar, mas essa hora vai chegar. Eu vou colocar meu nome, propostas. Mas sempre ali, como é eleição direta, se eu perceber que não posso ser tão útil, sairei de campo. Mas eu acho que posso ser útil”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário