Volante do Bahia vê jogo contra o Bragantino como uma ‘decisão’

"A gente sabe que todo jogo vai ser decisivo para nós", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (18) para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Titular no time de Diego Dabove, o volante Lucas Araújo comentou sobre o que espera da partida e pediu concentração total para voltar a vencer novamente.

 

“Pensamento de decisão, foco total. A gente sabe que todo jogo vai ser decisivo para nós. Por detalhe a gente não venceu a última partida. A gente vai continuar com foco e com a tranquilidade que vem tendo nos jogos. No momento certo, como vem sendo nos últimos jogos, as coisas vão começar a acontecer”, afirmou.

O jogador falou sobre a briga pela vaga na equipe titular e elogiou os concorrentes para o meio-campo do Tricolor. “É uma disputa sadia. Todo mundo vem buscando seu espaço. Vim trabalhando forte, focando para aproveitar a minha oportunidade, fico feliz por aproveitar da melhor forma possível. Quem o professor optar vai ajudar o Bahia da melhor forma possível, que é isso o que importa”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário