Treinador português comanda 1º treino no Bahia de olho no Grêmio

antes do treinamento, os membros da Diretoria tiveram alguns minutos de conversa

Nesta terça-feira (17), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para sua próxima partida no Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor volta a campo neste sábado (21), às 19h, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada. A novidade foi o treinador português Bruno Lopes, que assume o time interinamente após demissão de Dado Cavalcanti.

 

Segundo assessoria, antes do treinamento, os membros da Diretoria tiveram alguns minutos de conversa com o elenco na academia do clube. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na última partida realizaram trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia.

O restante do grupo foi para o Campo 2 do CT e participou de um trabalho técnico em campo reduzido sob o comando de Bruno Lopes.

Recuperado de lesão, o volante Jonas participou normalmente da atividade em campo. Já o goleiro Danilo Fernandes segue tratando da lesão na costela. O grupo retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (18), novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário