Dado Cavalcanti divulga carta de despedida e agradece ao Bahia

"conseguimos o 4º título da Copa do Nordeste, o maior feito dos últimos 4 anos", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a saída do técnico Dado Cavalcanti, que estava no comando da equipe principal desde dezembro de 2020. A demissão acontece dias após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, em Pituaçu, amargando o sexto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro, sendo cinco derrotas e um empate. O português Bruno Lopes assume interinamente até a diretoria definir o substituto. Por meio de sua página nas redes sociais, Dado se despediu do clube e agradeceu aos jogadores, funcionários e torcedores. Ele lembrou da conquista da Copa do Nordeste.

 

 

VEJA A CARTA ABAIXO

“Assumi o clube num momento delicado, conseguimos o primeiro objetivo do time, que era manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, um ano muito complicado devido a pandemia e conseguimos ainda classificar a equipe para a Copa Sul-Americana, que foi muito importante para o clube. Depois, com o trabalho mantido para a temporada 2021, conseguimos o 4º título da Copa do Nordeste, o maior feito dos últimos 4 anos.
Saio com o time na 13º posição no Campeonato Brasileiro e quero agradecer aos dirigentes do Bahia pela oportunidade, e a todos que acreditaram no meu trabalho. Vivi cada minuto dentro do clube de forma intensa. Saio pela porta da frente e agradeço por ter feito parte desse GIGANTE Clube Brasileiro. Deixo também meu muito obrigado aos funcionários do clube, atletas, membros da comissão técnica, torcedores e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o que trabalho fosse realizado. Desejo sucesso ao Esporte Clube Bahia e fico na torcida. #BBMP”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário