Suspensão de Gilberto abre espaço para Rodallega ser titular pela 1ª vez

O Esquadrão enfrenta o Fortaleza no sábado, às 21h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia prolongou a sequência negativa no Campeonato Brasileiro ao perder na noite desta segunda-feira para o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, chegando a oito jogos seguidos sem vencer. Os gols foram marcados por Lucca, cobrando falta aos 35 minutos do 1º tempo, e Bobadilla, no último minuto do segundo tempo. Com mais um revés, o Bahia caiu para o 16º lugar, com 18 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense que subiu para 13º com 21. Após dois jogos fora de casa, o Bahia volta a jogar em Salvador na próxima rodada.

 

O Esquadrão enfrenta o Fortaleza no sábado, às 21h, no Estádio de Pituaçu, pela última rodada do primeiro turno. Para a partida, o técnico Diego Dabove não poderá contar com o atacante Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e vai cumprir suspensão automática.

A ausência do camisa 9 abre espaço para o atacante Hugo Rodallega ter sua primeira oportunidade como titular. Até aqui, ele atuou quatro jogos, todos saindo do banco de reservas, contra Cuiabá, Atlético-GO, Grêmio e Fluminense.

Questionado sobre o substituto de Gilberto, o técnico Diego Dabove não quis adiantar quem ficará com a vaga. “Iremos, no meio da semana e com os treinos, decidir. Ainda está muito em cima. Vamos escolher com tranquilidade e durantes os treinos”, disse o treinador Diego Dabove. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário