Elenco do Vitória ganha folga e retoma treinos na quarta de olho no Operário

A equipe já voltou suas atenções para o jogo contra o Operário (PR)

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após retornar na tarde desta segunda-feira (30) de Recife, onde empatou com o Náutico por 1 a 1 no Estádio dos Aflitos, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para enfrentar o Operário, sábado (4), às 11 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Para a realização das atividades, os jogadores foram divididos em grupos. Os que iniciaram a partida contra o Náutico, domingo passado, participaram de uma sessão de exercícios nos aparelhos da academia de musculação e cumpriram o protocolo pós-jogo com bota de compressão pneumática, crioterapia e massagem.

No campo 1 do CT, o técnico Wagner Lopes acompanhou o coletivo entre os reservas com a presença de jogadores do time sub-23. O placar foi 2 a 1, gols de Guilherme e Edi Carlos, descontando Eron. A equipe principal formou com: Caíque; Gabriel Inocêncio, João Victor, Thalisson Kelven e Elivelton; João Pedro, Cedric e Ronan; Mateusinho, Eron e David.

Nesta terça-feira, os jogadores ganharam o dia de descanso. Ao clube comparecerão os que estão na transição e em tratamento médico. A equipe fará dois treinamentos em Salvador – quarta e quinta-feira – e o apronto na sexta-feira em Curitiba.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário