Jacuipense avança na Copa do Brasil Sub-17 e pega adversário que aplicou 14 a 0

o Leão do Sisal levou a melhor vencendo por 3 a 1

Na tarde desta quarta-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Esporte Clube Jacuipense ficou no 1 a 1 com o Vila Nova no tempo normal pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. Com o resultado, o jogo foi definido nos pênaltis e o Leão do Sisal levou a melhor vencendo por 3 a 1 e se classificando para as oitavas de final. O time baiano vai enfrentar na próxima fase o São Paulo que eliminou o Grêmio Santo Antônio aplicando um sonoro 14 a 0 na última terça-feira em Cotia.

 

Nicholas, com 35 segundos de jogo, abriu o placar para o Jacuipense. Posteriormente, aos 25 minutos do segundo tempo, Riquelme empatou o jogo. No entanto, o Tigrão errou 3 cobranças de pênalti e perdeu por 3 a 1.

A Copa do Brasil Sub-17 começa com 32 equipes que se enfrentam em 16 partidas únicas. Os vencedores se classificarão para a Segunda Fase, com jogos de ida e volta nos dias 31 de agosto e 07 de setembro. Oito clubes vão para a Terceira Fase, a qual está prevista para 21 e 28 de setembro. As datas das semifinais são 05 e 12 de outubro, quando quatro equipes disputarão as vagas da grande final. A final da competição também será disputada em jogos de ida e volta, nos dias 09 e 16 de novembro. Assim como no ano anterior, a competição é disputada pelos 27 campeões estaduais somado aos vice-campeões das cinco federações melhores colocadas no Ranking Nacional.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário