Antes de pegar o Vitória, Náutico encerra jejum na estreia de Chamusca

O time pernambucano amargou uma sequência de seis partidas sem vencer

Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, em duelo que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 21ª rodada, o Náutico finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, em duelo atrasado da 20ª rodada, o Timbu derrotou o CSA por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, na Maceió, na estreia do técnico Marcelo Chamusca. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Vinícius, aos 25 minutos do segundo tempo.

 

O time pernambucano, que chegou a liderar a Segundona por várias rodadas e ficou as 14 primeiras sem perder, amargou uma sequência de seis partidas sem vencer, cinco derrotas seguidas, deixando não somente a liderança, como saindo do G-4. Com a vitória, o Náutico chegou aos 33 pontos e assumiu o 6º lugar, empatado com o Avaí, quarto colocado. Já o CSA permanece estacionado na 10ª colocação, com 28 pontos.

O Esporte Clube Vitória também amargou uma longa sequência sem vencer (oito jogos, seis deles na Série B e dois na Copa do Brasil), mas no último sábado derrotou o Guarani por 1 a 0 no Barradão, conquistando o primeiro triunfo sob o comando do técnico Wagner Lopes. O Leão ocupa o 18º lugar com 19 pontos.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário