Técnico português consegue visto de trabalho e já pode estrear pelo Bahia

Nesta quinta-feira (29), em Feira de Santana, o Tricolor recebe o Juventude

Nesta quarta-feira, o Grupo de Transição do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes. Nesta quinta-feira (29), em Feira de Santana, o Tricolor recebe o Juventude, às 15h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Invicto, com quatro triunfos e dois empates, o Esquadrão precisa apenas de mais um ponto nos próximos dois jogos para garantir vaga na próxima fase.

 

A novidade para a partida será o técnico português Bruno Lopes, que conseguiu o visto de trabalho e fará sua estreia pelo Bahia na beira do campo. Ele foi anunciado no início de junho, mas ainda não podia comandar a equipe por conta do visto. O treinador, para este jogo, contará com os retornos de Marcelo Ryan e Dodô, recuperados de lesão. Wesley, após cumprir suspensão, também estará disponível.

Por outro lado, à disposição de Dado Cavalcanti, o volante Raniele e o atacante Ronaldo não jogam. O meio-campista Bruno Camilo, que pertence ao Juventude, será outra ausência. O time treinou no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, nesta quarta-feira (28) pela manhã, e depois deu início ao período de concentração.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*