De “casa nova”: Bahia enfrentará o Atlético-MG no Joia da Princesa

Bahia foi punido pela CBF com um mando de campo

Joia da Princesa — Foto: Ruan Melo

Acostumado com o gramado do Estádio de Pituaçu nessa temporada, o Esporte Clube Bahia vai precisar, sobretudo, se acomodar com outro solo baiano. Por determinação da Confederação Brasileira de Futebol, o Tricolor vai sediar a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na próxima quarta-feira (4), às 21h30.

 

A informação, inclusive, foi oficializada no site da CBF.A principal razão dessa mudança de “casa” se concretizou devido ao impedimento do Bahia atuar em Pituaçu, visto que o clube não pode competir no estádio por conta da punição de um mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a qual foi gerada em função da confusão generalizada na decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará.

Acima de tudo, o jogo da volta contra a equipe mineira está agendada para ocorrer no dia 4 de agosto, às 21h30 (de Brasília). Por fim, o duelo inicial vai acontecer nesta quarta-feira (28), no Mineirão.

LEIA MAIS

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário