Acostumado com o gramado do Estádio de Pituaçu nessa temporada, o Esporte Clube Bahia vai precisar, sobretudo, se acomodar com outro solo baiano. Por determinação da Confederação Brasileira de Futebol, o Tricolor vai sediar a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na próxima quarta-feira (4), às 21h30.
A informação, inclusive, foi oficializada no site da CBF.A principal razão dessa mudança de “casa” se concretizou devido ao impedimento do Bahia atuar em Pituaçu, visto que o clube não pode competir no estádio por conta da punição de um mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a qual foi gerada em função da confusão generalizada na decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará.
Acima de tudo, o jogo da volta contra a equipe mineira está agendada para ocorrer no dia 4 de agosto, às 21h30 (de Brasília). Por fim, o duelo inicial vai acontecer nesta quarta-feira (28), no Mineirão.
LEIA MAIS
- Atlético-MG aplicou últimas vitórias com ofensividade no 2° tempo
- Bahia tem detalhamento de jogos pela CBF até a 20ª rodada da Série A
- “Juazeirense eliminou dois clubes importantes no cenário nacional”, alerta lateral do Santos
- Bahia e Atlético-MG buscam desempate nos confrontos pela Copa do Brasil
- Na lanterna do Brasileiro Sub-20, Bahia contrata volante camaronês