Bahia tem detalhamento de jogos pela CBF até a 20ª rodada da Série A

a competição está traçada até a 20ª rodada conforme publicado pela CBF

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com a competição caminhando para o último e decisivo turno da edição 2021, o Esporte Clube Bahia conheceu nesta semana os próximos passos na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a tabela detalhada da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tricolor tem agora os detalhes das próximas rodadas.

Agora, no próximo fim de semana, o Tricolor sedia a partida da 14ª rodada no Estádio de Pituaçu. Às 18h15 deste domingo (1°), recebe o Sport, em um dos dois clássicos nordestinos da rodada. Ceará x Fortaleza também se encaram, às 20h30, no mesmo dia, na Arena Castelão.

Apesar disso, a competição está traçada até a 20ª rodada conforme publicado pela CBF. Assim, no período desmembrado, o Bahia vai encarar: Atlético-GO, Grêmio, Fluminense, Fortaleza e Santos. Em seguida, realiza duas partidas como dono da casa e três como visitante. Todas em finais de semana.

Após a partida contra o Leão da Ilha, o Tricolor viaja até Cuiabá para enfrentar o time da casa, às 21h, do próximo sábado (7).

Em síntese, confira a programação completa dos jogos:

16ª rodada: 15/08 (domingo), às 18h15 – Bahia x Atlético-GO – Pituaçu, em Salvador (BA)

17ª rodada: 21/08 (sábado), às 19h – Grêmio x Bahia – Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

18ª rodada: 29/08 (domingo), às 18h15 – Fluminense x Bahia – Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

19ª rodada: 04/09 (sábado), às 21h – Bahia x Fortaleza – Pituaçu, em Salvador (BA)

20ª rodada: 11/09 (sábado), às 21h – Santos x Bahia – Vila Belmiro, em Santos (SP)

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário