Na lanterna do Brasileiro Sub-20, Bahia contrata volante camaronês

atacante Andriw completou 20 anos no mês de março

O Esporte Clube Bahia se desfez praticamente de todo o time que foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado diante do Vasco. Alguns poucos foram promovidos ao principal, com destaque para Patrick de Lucca, mas outros deixaram o clube, sendo emprestados, negociados ou dispensados. Para 2021, o clube reformulou a equipe, porém, até o momento faz uma péssima campanha no Brasileiro Sub-20. Em 7 jogos, empatou três e perdeu quatro, amargando a lanterna com 3 pontos.

 

Nesta terça-feira, o Esquadrão acertou a contratação do volante camaronês Williams Boum Kouame, de 19 anos, que está no clube há aproximadamente uma semana. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e ele já pode reforçar a equipe na disputa do Baiano e do Brasileiro da categoria Sub-20.

Na última semana, o Tricolor também havia fechado com outros dois reforços. Um deles o goleiro Pedro Henrique, de 18, anos, que estava nas divisões de base do Botafogo até o início deste mês e também já passou por Avaí e Joinville. O arqueiro, inclusive, estreou na rodada do meio de semana pelo Campeonato Baiano sub-20.

O outro contratado é o atacante Andriw, de 20 anos, que veio do Atlético Catarinense, onde disputou a Série C do Campeonato Estadual, marcando quatro gols em sete jogos disputados, sendo peça importante na conquista do título do torneio. Ele também já defendeu o Curitibanos-SC e disputou torneios estaduais de futebol de 7 em Santa Catarina.

Comentários:

3 Comentário

  1. GESTÃO BELLITANI ESTÁ IMPEDIDO O CRESCIMENTO DO BAAAEEEAAA … GESTÃO BLÁ BLÁ BLÁ GASTANDO O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE … CONTRA JOGADORES FRACOS INCHANDO FOLHA DE PAGAMENTO….. O TEMPO TODO FALANDO QUE NÃO TEM DINHEIRO… PURA MENTIRA ELE DESVIA PARA COBRIR FRACAS CONTRATAÇÕES E CONTRATO MAUS FEITOS… BAAAEEEAAA HOJE MAIOR VENDEDOR DE ATLETAS DO NORTE E NORDESTE…GESTÃO FRACA AFASTANDO CONTRIBUIÇÃO DO SÓCIO TORCEDOR DE FORMA NUNCA EXISTENTE DESDE NOSSA DEMOCRACIA… VAI CONTINUAR LUTANDO PRA NÃO CAIR SÉRIE B FATO QUE OCORRE DESDE 2019….

  2. Nunca vi dirigente de clube no Brasil para gostar de contratar tantos volantes, como os dirigentes do Bahia. Todo ano é a mesma coisa.
    Depois Bellitani, diz que está sendo difícil pagar os salários. Contrata uma centena de jogadores para um sub20 ou sub23 que só dá prejuízo ao clube, além de fazer campanhas vergonhosas nas competições.
    O problema maior no Bahia é a falta de um bom gestor no que se refere a quantidade e qualidade nas contratações.
    O Bahia vive nas mãos de Empresários, estes empurram um monte de jogadores inexpressivos ao Clube que só fazer onerar cada vez mais a folha de pagamento.
    Está muito claro que Bellitani tem como meta somente a negociação de atletas, não tem nenhum interesse em conquistar ou fazer grandes campanhas em competições nacionais.
    Só não enxerga quem, não ver.
    Foi um dos motivos principais que deixei de ser sócio.

    • PERFEITO SR.ROCHA …. ONERA TODO ORÇAMENTO E RECURSO, INCLUSIVE COM VENDAS DE ATLETAS…. FRACOS JOGADORES E CONTRATOS MAL FEITOS … SÓCIO TORCEDOR ESTÁ SE AFASTANDO MESMO….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*