Flamengo deve poupar jogadores diante do Bahia pela Série A

Já é certo que Flamengo terá o retorno do volante Willian Arão

O badalado técnico Renato Gaúcho estreia no Campeonato Brasileiro da Série A agora comandando o Flamengo no próximo domingo, às 18h15, em jogo programado para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrentando o Esporte Clube Bahia. O time carioca é o oitavo colocado com 15 pontos, porém, com dois jogos a menos já que as partidas contra Athletico Paranaense e Grêmio foram adiadas.

 

Na última partida, o Flamengo mesmo não fazendo uma boa partida, venceu Defensa y Justicia, na Argentina pelo placar de 1 x 0 na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores.

No entanto, a fraca atuação em sua estreia ligou o sinal de alerta no técnico Renato Gaúcho. O treinador ressaltou que a equipe carioca sofreu com a falta de entrosamento da formação que foi a campo. Por isso, Renato pode poupar alguns titulares neste domingo, quando o Flamengo encara o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro com intuito de recuperar jogadores desgastados já visando o duelo de volta da Libertadores.

Já é certo que Flamengo terá o retorno do volante Willian Arão contra o Bahia. No entanto, também é certo que Rodrigo Caio, Diego e Bruno Henrique seguem como desfalques. O trio se recupera no departamento médico rubro-negro e por isto estão fora da partida.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*