Fábio Mota fala sobre criação da Praça dos Ambulantes no Barradão

De acordo com o clube, a Praça dos Ambulantes entrou em funcionamento, mas está em fase final de retoques.

Foto: ECV

No último sábado (19), no jogo contra o Red Bull Bragantino, o Esporte Clube Vitória inaugurou a Praça dos Ambulantes, com apoio da Prefeitura de Salvador, localizada em frente ao novo estacionamento do Estádio Manoel Barradas, resolvendo o problema de mobilidade, pois os 400 ambulantes que se estabeleciam ao longo da Rua Artêmio Valente, foram remanejados para a praça com toldos, mesas e cadeiras à disposição,

Graças à duplicação da via entre a Praça Júlio Rêgo e a entrada da Avenida Mário Sergio, o trânsito de veículos fluiu normalmente, sem congestionamento e com segurança para a circulação dos torcedores. De acordo com o clube, a Praça dos Ambulantes entrou em funcionamento, mas está em fase final de retoques.

“O local trouxe dignidade aos ambulantes, que ganharam uma área com asfalto, iluminação e banheiros. Os torcedores aprovaram a iniciativa do clube”, frisou o clube.

O presidente Fábio Mota falou sobre o espaço. “Nos esforçamos muito para organizar, oferecer condições dignas aos ambulantes e também resolver a mobilidade do estádio, dando segurança ao torcedor e aos ambulantes melhores condições de trabalho”, pontua.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário