Osvaldo mantém a esperança de voltar a jogar ainda em 2024

"se for da vontade de Deus, ainda jogo esse ano. Confiante que Deus prepara o melhor para mim".

Foto: GE

O atacante Osvaldo está em recuperação de tromboembolismo pulmonar, descoberto em um voo de volta da delegação do Vitória após jogo contra o Atlético-GO. A previsão de retorno aos gramados é apenas para 2025, porém, o jogador de 37 anos, que mantém a rotina de treinos na Toca do Leão com atividades à parte do elenco principal, tem esperança de voltar a jogar ainda nessa reta final de Série A.

“Tudo tem um propósito. Sou um cara de mental muito forte. Isso desde quando saí com 10, 12 anos para viver o futebol. É poder voltar bem, assim como eu estava. Infelizmente aconteceu, estava em uma sequência boa. Agora é ajudar de outra forma. Procurar recondicionar minha parte física e voltar ainda em um nível muito bom. Mas se for da vontade de Deus, ainda jogo esse ano. Confiante que Deus prepara o melhor para mim”, disse o jogador. 

“Sou um cara que tem muita fé. Procuro sempre fazer as coisas certas. Fazendo as coisas certas, tudo volta para você. Vivi esse episódio. Muita gratidão a Deus. Se tivesse jogado aquela partida [contra o Atlético-GO] poderia ter acontecido algo pior. Durante a semana, Carpini fez alterações na equipe. E, na quarta-feira, senti pancada que me deixou fora. Acabei não sendo opção para iniciar o jogo. Deus já estava cuidando de todos os detalhes”.

Sem Osvaldo, o Vitória segue na luta para permanecer na Série A. No último sábado, o Leão venceu o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Barradão, chegou aos 32 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O próximo compromisso é diante do Fluminense, no próximo sábado, às 16h30, novamente no Estádio Manoel Barradas.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário