Bahia x Flamengo será transmitido ao vivo para os Estados Unidos e Porto Rico

Bahia e Flamengo AO VIVO para os Estados Unidos

Em anúncio feito nesta sexta-feira foi confirmado que o Campeonato Brasileiro da Série A será transmitido ao vivo no idioma português e espanhol para os Estados Unidos e Porto Rico a partir da 12ª rodada que será iniciada no próximo sábado em uma parceria entre a 1190 Sports, de gestão e comercialização de direitos de transmissão, imagem e distribuição esportiva, com a Univision, que atua nas áreas de conteúdo e mídia em espanhol nos Estados Unidos, que será responsável pela transmissão. O contrato de transmissão é válido até 2023.

 

As primeiras partidas transmitidas nos novos idiomas envolvem os clubes de maior torcida do Brasil: Corinthians e Atlético Mineiro, na Neo Química Arena, no sábado, e Bahia e Flamengo, na Fonte Nova, no dia seguinte.

A Univision também terá acesso aos melhores momentos de cada jogo, os gols e os principais jogadores da competição e as revelações do torneio, além de entrevistas com os destaques de cada jogo. “O crescimento do interesse pelo futebol nos Estados Unidos é uma realidade que presenciamos ao longo dos anos. Sem dúvida, a grande presença de comunidades latinas alimentou a paixão local por este esporte”, diz Hernán Donnari, CEO e co-fundador da 1190 Sports em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo na edição impressa desta sexta-feira

Para o secretário-geral e diretor de Mídia da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Edu Zebini, reafirma a importância da comunidade brasileira e hispânica na audiência do Campeonato Brasileiro. O Ministério das Relações Exteriores estima que o número de brasileiros nos EUA chegue a 1,5 milhão.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*