Ainda em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina enfrenta neste sábado o Esporte Clube Vitória, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 7ª rodada. O time paranaense ocupa a vice-lanterna com 4 pontos somados, enquanto o Leão aparece no 14º lugar com 6 pontos. A principal novidade do Londrina para o jogo é o retorno do atacante Douglas Santos, que está recuperado de uma torção no tornozelo, sofrida contra o CSA, no último domingo (20). Desta forma, deve retomar à titularidade.
Por outro lado, o artilheiro do clube em 2021, Alisson Safira, deve ficar de fora. Após sofrer uma queda na última partida, diante do Náutico, ele foi substituído e se recupera de dores nas costas. O Londrina deve enfrentar o Vitória com: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Matheus Bianqui e Marcelo Freitas (Adenílson); Caprini, Salatiel e Douglas Santos.
O técnico Roberto Fonseca comentou sobre a formação da equipe no empate contra o Náutico na última rodada e não deu pistas do time que mandará a campo diante do Vitória, mas não descarta mudanças.
“Quando você tem uma equipe já formatada, como o Náutico, por exemplo, vai jogar contra todo adversário da maneira como vem jogando e dando resultado. Nós ainda estamos numa formatação de equipe, infelizmente. Posso pensar em mudar alguma coisa, mas quanto mais você mexe, mais perde a criação desse mecanismo e temos tido pouco tempo de trabalho (entre um jogo e outro)”, afirmou o técnico Roberto Fonseca, ao portal FOLHA.