Palmeiras pode ter retornos importantes para enfrentar o Bahia

Luan e Gabriel Veron, ambos em transição física, foram algumas das novidades

Depois de perder por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, Palmeiras já retornou aos treinamentos visando o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para às 20h de domingo (27), no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um autêntico duelo do estilo seis pontos pela aproximação dos clubes na tabela de pontuação. No treino desta sexta-feira, o zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron, ambos em transição física, foram algumas das novidades no trabalho técnico comandado por Abel Ferreira.

 

Os dois atletas participaram do aquecimento e da primeira parte do treino junto aos demais companheiros, e depois fizeram atividades de complemento físico e técnico à parte. Luan se recupera de um edema na panturrilha direita sofrido contra o Juventude, na semana passada, e Gabriel Veron avança no tratamento de lesão na coxa esquerda.
Além da dupla, o meio-campista Danilo participou de todo o treino após desfalcar a equipe nas últimas seis partidas. Outras novidades desta segunda (25) foram os meio-campistas Patrick de Paula e Lucas Lima, que voltaram a treinar com o elenco.

Ambos passaram por testes sequenciados para detecção da Covid-19, foram liberados pelo Núcleo de Saúde e Performance e reintegrados pela diretoria. O técnico Abel Ferreira separou inicialmente duas equipes de dez para um trabalho de enfrentamento em campo demarcado por estacas, além de três coringas e sem a utilização de goleiros. Na sequência, os titulares do último confronto deixaram a atividade e os demais fizeram outra atividade técnica em campo reduzido com a utilização dos goleiros e finalizações.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário