Dado indica mudanças no time do Bahia para duelo contra o Ceará

“Acho muito difícil repetir escalação", disse o treinador.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, tomando 1 a 0 do Internacional, em pleno Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia já pensa no próximo compromisso, marcado para quinta-feira, às 16h, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Brasileirão. Para essa partida, o Bahia deve ter mudanças na equipe com a possibilidade de alguns jogadores serem preservados por conta do desgaste, foi o que indicou o técnico Dado Cavalcanti em entrevista após a partida contra o Inter.

 

“Acho muito difícil repetir escalação. A nossa queda de performance é sim associada a número de jogos. Temos rodado pouco o elenco. Estamos com batida muito pesada, repetindo escalações”.

Dado falou sobre os jogadores que vem atuando com frequência e apresentam desgaste físico. “Conti nunca fez tantos jogos sucessivos na carreira. Patrick não tem lastro assim, base não era assim. Matheus Bahia com dores no joelho, Rodriguinho perdeu um pouco mais de força, Gilberto e Rossi tiveram problemas durante a semana com resfriado. Tenho que ter muita atenção a isso porque daqui a pouco vamos perder jogos e jogadores ao mesmo tempo. Vão para campo aqueles que estiverem melhor no momento. Penso que dificilmente todos que estiveram em campo vão estar”.

 

Comentários:

1 Comentário

  1. NA MORAL …. PRIMEIRA MUDANÇA TEM QUE SER A SUA .. TREINADOR DE SUB 23 … BELLITANI GESTOR FRACASSADO.. GESTÃO IGUAL 2019/2020.. GASTA MAL DINHEIRO DO CLUBE ….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*