Bahia x Inter: saiba onde assistir o jogo pela 3ª rodada do Brasileirão

Quem apita o duelo entre Bahia e Internacional é o carioca Wagner do Nascimento Magalhães

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, quando enfrenta o Internacional, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada da competição. Até aqui, o Tricolor soma 4 pontos após vencer o Santos e empatar com o Bragantino, enquanto o Colorado tem apenas um – empatou com o Sport e foi goleado pelo Fortaleza.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT (-BA) e pelo Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio. Aqui no Futebol Bahiano você fica por dentro de tudo antes e depois do jogo.

Quem apita o duelo entre Bahia e Internacional é o carioca Wagner do Nascimento Magalhães. Ele será auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro, ambos também filiados à Federação Carioca de Futebol. O quarto árbitro será o baiano Edvalter Marinho dos Santos. Já na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Márcio Henrique de Gois, auxiliado pelo sergipano Cleriston Clay Barreto Rios e pelo observador de VAR Hilton Moutinho Rodrigues, do Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário