Covid-19: Bahia tem desfalque de última hora para pegar o Fortaleza

O substituto deve ser Matheus Teixeira, titular do time de transição

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem um desfalque de última hora para a decisão contra o Fortaleza, neste sábado, às 20h30, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste. Segundo informações do canal “Sou Mais Bahia”, o goleiro Douglas Friedrich testou positivo para Covid-19 no exame realizado antes do confronto e vai desfalcar a equipe. O substituto deve ser Matheus Teixeira, titular do time de transição que disputa o Campeonato Baiano, enquanto Denis Júnior (contratado esse ano por empréstimo junto ao São Paulo) ficará como opção no banco de reservas. Mateus Claus, que seria o reserva imediato de Douglas, está se recuperando de uma lesão.

 

Comentários:

2 Comentário

  1. Por isso que perde boas oportunidades de títulos. Diretoria precisa entender que o time precisa de mais um goleiro experiente. Contrata o quarto goleiro do SP, quando nem o titular serviria para o Bahia.

  2. Douglas mesmo mal ta mais acostumado a decisão, é o ponto negativo, pode ser q o Mateus sinta o jogo por ser um jogo q se perder tá eliminado, seria a única preocupação mas o garoto é bom tomara q vá muito bem e dê conta do recado.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*