Zagueiro elogia elenco do Bahia e pede cuidado ao Fortaleza

"Temos que ter cuidado, claro, com as coisas deles, respeitando o rival"

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Cotado para atuar em lado de Marcelo Benevenuto em substituição a Wanderson, que não pode jogar por questão contratual, o zagueiro Juan Quintero falou sobre o confronto deste sábado, contra o Esporte Clube Bahia, às 20h30, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste. O defensor colombiano elogiou o elenco do Esquadrão, e pediu cuidado ao Fortaleza.

 

“Não só Gilberto e Rossi, o Bahia tem um grupo muito bom, muito entrosado, que vem fazendo boas atuações. A gente tem que se concentrar em fazer o trabalho da gente, fazer um jogo bom na semifinal, praticamente uma final. Temos que ter cuidado, claro, com as coisas deles, respeitando o rival”

Juan Quintero espera o um jogo difícil e decidido nos detalhes. “Vai ser um jogo complicado, difícil, mas que a gente tem que fazer o que a gente treina, colocar no campo de jogo a ideia que quer o professor. Taticamente, estar bem posicionado, jogar quando tiver que jogar, marcar quando tiver que marcar, estar muito concentrado. O foco vai ser fundamental, são jogos que passam por detalhes. Concentração e algo que nunca falta aqui, que é entrar 100% com raça, vontade. A mentalidade desse grupo é essa”, garantiu o camisa 3.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário