Técnico pede tranquilidade e foco ao Campinense diante do Bahia

"Pedi aos atletas tranquilidade para estarem bem focados", disse.

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

O Campinense fará seu primeiro jogo oficial nesta terça-feira e logo numa decisão, valendo vaga à segunda fase da Copa do Brasil, diante do Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para 21h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Para avançar, o time paraibano precisa vencer. Se empatar, estará eliminado, já que o melhor ranqueado tem a vantagem do empate. O técnico Éderson Araújo quer concentração dos seus atletas e espera surpreender a equipe do Bahia. Apesar de saber da força do adversário, o comandante espera surpreender praticando o futebol que apresentou na pré-temporada.

 

“Nós estamos trabalhando muito forte nesta pré-temporada visando essa estreia na competição e vamos fazer aquilo que estamos treinando. É isso que passamos para os atletas todo dia, para fazerem aquilo que estão treinando e é isso que irão fazer. Vamos tentar surpreender a equipe adversária com a nossa estratégia de jogo, ir pra cima e jogar na nossa característica. Os atletas estão muito bem preparados e vamos dar o máximo para fazer um grande jogo”, contou.

A partida é importante, principalmente, pelo quesito financeiro. Caso vença e avance para a segunda fase, o atual vice-campeão paraibano irá embolsar a importante quantia de R$ 675 mil. Para atingir esse objetivo, Éderson pede tranquilidade e foco os jogadores.

“Pedi aos atletas tranquilidade para estarem bem focados, conforme estão nos treinamentos. Encarar esse jogo como um grande desafio, sabemos que é um grande desafio para todos eles, como para nós também. Temos certeza que os atletas estão bem concentrados, concentração é o que foi dito para eles todos os dias. O resultado é consequência daquilo que apresentarmos dentro do campo, mas estamos confiantes de fazer uma grande apresentação e sair com o resultado positivo”, concluiu.

A provável equipe rubro-negra terá Rubens Júnior, Allefe, Kemerson, Júnior Gaúcho, Jackinha; Gabriel Pereira, Rafinha, Sérgio Vinícius (Marcelinho); Matheus Regis, Cadu e Marcos Nunes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário