Vitória com duas mudanças para a estreia na Copa do Brasil 2021

Para o lugar de Guilherme Rend, Chagas deve optar pela entrada do volante João Pedro

FOTO: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória encara o Água Negra nesta terça-feira (09), às 19h30, no Estádio Iliê Vidal (Ninho D’Águia), em Rio Brilhante-MS, abrindo a primeira fase da Copa do Brasil 2021. Vale lembrar que nesta fase, o time melhor ranqueado na CBF tem a vantagem do empate, portanto, se o Leão não perder já garante vaga para segunda fase. Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com dois titulares, ambos vetados pelo departamento médico: o meia Fernando Neto (contusão muscular na posterior da coxa direita) e o volante Guilherme Rend (trauma com ferimento no pé esquerdo).

 

Para o lugar de Guilherme Rend, Chagas deve optar pela entrada do volante João Pedro, contratado no início do ano vindo da Portuguesa-SP. Já para a vaga de Fernando Neto, quem deve entrar no time é o jovem meia Gabriel Santiago. Com isso, o Leão terá duas mudanças em relação a equipe que perdeu por 3 a 1 para Ceará no último sábado pela Copa do Nordeste. Vale lembrar que o atacante Walter, apesar de já estar regularizado, está sendo preparado para o BA-VI, aprimorando a parte física. O atacante Ygor Catatau, emprestado pelo Madureira, foi anunciado nesta sexta e também está regularizado.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Yuri Sena, Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago; Vico, Samuel e David.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário