Sport tem dois gols anulados, tropeça e segue sem vencer no Nordestão

Mikael e Pablo Pardal marcaram aos 37 e aos 49 do segundo tempo, mas foram anulados

A 3ª rodada da Copa do Nordeste foi finalizada na noite desta quarta-feira. Sport e 4 de Julho se enfrentaram na Ilha do Retiro, e ficaram no empate em 1 a 1. O Leão Pernambucano viu o rival abrir o placar com Dudu, empatou com Thyere e poderia até virar, só que teve dois gols anulados por impedimento, de Mikael e Pardal. A situação gerou revolta dos atletas rubro-negros, do técnico Jair Ventura e do diretor de futebol Fred Domingos, que entraram no campo para reclamar com a arbitragem. Com a confusão, o policiamento apareceu e terminou cercando os árbitros para esperar todos deixarem o campo.

 

Mikael e Pablo Pardal marcaram aos 37 e aos 49 do segundo tempo, mas a arbitragem anulou ambos por impedimento. No segundo lance, o árbitro chegou até a confirmar o gol, mas voltou atrás. Com o resultado, o Sport segue sem vencer na Copa do Nordeste e mantém-se na lanterna do Grupo B. A equipe tem dois pontos e está dois atrás do Altos, primeiro time no G-4. O 4 de Julho, por sua vez, soma cinco pontos e sobe uma posição no Grupo A – ficando em 3º lugar.

As equipes voltam a entrar em campo no fim de semana, justamente pela Copa do Nordeste novamente. O Sport visita o Bahia às 16h do sábado, enquanto o 4 de Julho recebe o Altos-PI, às 20h30 do mesmo dia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário