Duelo que definirá adversário do Bahia na Copa do Brasil é adiado

duelo entre Jaraguá-GO e Manaus será remarcado pela CBF

Jaraguá e Manaus se enfrentariam no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, nesta quinta — Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Na tarde desta quarta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o duelo entre Jaraguá-GO e Manaus, pela 1ª fase da Copa do Brasil, que definirá o adversário do Esporte Clube Bahia na segunda fase. O jogo estava agendado para esta quinta-feira (18), às 14h30, no estádio Aminta de Freitas, interior de Goiás, porém, teve que ser adiado por conta do novo decreto do Governo de Goiás publicado na manhã de terça (16), que prevê a proibição de treinos e jogos de futebol pelos próximos 14 dias em combate ao novo coronavírus.

 

Através de sua assessoria de imprensa, o Jaraguá soltou uma nota em suas redes sociais confirmando o adiamento do jogo pela Copa do Brasil e no Campeonato Goiano. Segundo o clube, a partida será remarcada para outra data e local. Além de Jaraguá e Manaus, a CBF confirmou o adiamento de outras quatro partidas pela Copa do Brasil: Palmas-TO e Avaí-SC, Goianésia-GO e CRB-AL, Ypiranga-AP e Santa Cruz-PE e Porto Velho-RO e Ferroviario-CE.

“O Jaraguá Esporte Clube vem a público informar que; devido ao decreto estadual em que proibiu realização de partidas de futebol em todo estado de Goiás nos próximos 14 dias, a realização das partidas pela Copa do Brasil e Goianão serão adiadas para datas futuras. A partida pela Copa do Brasil será remarcada para outra data e local.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário