Bahia mantém planejamento e descarta time principal no Ba-Vi do Baianão

"Em relação a intercâmbio, não passa pela nossa cabeça fazer nenhum"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota no primeiro Ba-Vi de 2021, no último sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela Copa do Nordeste, muitos torcedores do Esporte Clube Bahia pediram nas redes sociais que o clube coloque a equipe principal no clássico da próxima quarta-feira, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. No entanto, o revés no Barradão não muda os planos da comissão técnica. O técnico Dado Cavalcanti afirmou que o planejamento de ter duas equipes diferentes para o estadual e o regional será mantido pelo clube. Assim, na quarta, vai a campo a equipe comandada por Cláudio Prates, enquanto o time principal só volta a campo no sábado, contra o Sport, pelo Nordestão.

 

“Em relação a intercâmbio, não passa pela nossa cabeça fazer nenhum, para esse momento, existem duas equipes que estão treinando entre elas. Talvez uma mudança de um jogador, de vários jogadores, possa descaracterizar a equipe. Não é nosso pensamento por enquanto”, afirmou Dado Cavalcanti.

O Vitória, com apenas dois jogos disputados até aqui no Campeonato Baiano, visto que teve dois jogos adiados, soma 4 pontos (empatou com o Unirb e venceu o Atlético-BA) e ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação, enquanto o time de transição do Bahia já entrou em campo quatro vezes e amargou duas derrotas (Juazeirense e Unirb). Venceu uma (Doce Mel) e empatou outra (Vitória da Conquista), somando 4 pontos na 7ª colocação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário