Prates confirma o sub-23 na estreia do Nordestão com mudança no gol

Elenco principal do Bahia receberá folga após o encerramento da Série A

Depois de conquistar seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano ao vencer na última quarta-feira (24) o Doce Mel, pelo placar de 2 a 0, com gols de Caio Mello e Daniel Penha, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o time de transição do Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo, porém, agora pela estreia da Copa do Nordeste. Em coletiva, o técnico Cláudio Prates confirmou que a equipe sub-23 vai representar o Esquadrão na competição regional enquanto o time principal estiver em período de descanso após o fim do Brasileirão 2020.

 

“Será nossa grande responsabilidade. A equipe tem um desejo enorme de conquistar esse título, então vamos começar por um passo importante para a equipe de transição. Já vamos bem focados para esse jogo e temos a responsabilidade e o dever de sair de lá com um grande resultado”, declarou o treinador.

A única mudança na equipe será a entrada do goleiro Mateus Teixeira, que faz parte do elenco principal, e estará de volta ao elenco de transição para assumir a condição de titular no lugar de Leandro.

“Os jogadores vão descansar, merecidamente porque foi uma entrega muito grande nos jogos. A gente só terá o Mateus Teixeira, que já fazia parte do nosso grupo e, pelas lesões dos goleiros, estava participando da equipe principal. Até Patrick, que fazia parte da nossa equipe e, por mérito, está em cima e o próprio Tiago, eles terão seus dias merecidos de folga”, explicou Cláudio Prates.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário