Com presença de goleiro do sub-17, Bahia treina de olho no Athletico

Patrick e Rodriguinho voltaram a treinar com todo o grupo

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (15), o Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação para enfrentar o Athletico Paranaense na próxima quarta (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria do clube, a primeira atividade foi um treinamento técnico de posse de bola, onde os auxiliares Cláudio Prates e Pedro Gama dividiram o grupo em dois e aplicaram o trabalho com bola. Na segunda parte foi a vez do técnico Dado Cavalcanti aplicar o treino de bolas paradas. O foco principal foram os escanteios e faltas laterais defensivas.

 

Nesta atividade, o time considerado titular tinha que defender e sair em transição rápida no contra-ataque. A boa novidade foi a presença dos meio-campistas Patrick e Rodriguinho, que voltaram a treinar com todo o grupo, após de se recuperarem de COVID-19. No final, alguns jogadores ainda aprimoraram as finalizações, com um treinamento de cruzamentos e chutes a gol.

No campo 2 do CT, na transição física, ficaram o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Pedro, o meio-campista Elton e o atacante Edílson. O goleiro Gabriel, da equipe sub-17, trabalhou com o grupo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário