América-MG x Vitória será transmitido em dois canais fechados

A partida terá transmissão ao vivo nos canais SporTV e Premiere FC

Sem vencer há três jogos, vindo de duas derrotas fora (Oeste e CSA) e um empate em casa (Operário), o Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado (09), o líder América-MG, às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo complemento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo do Náutico, o Leão caiu para a 16ª colocação, com 37 pontos, porém, escapou de entrar na zona de rebaixamento graças ao empate do Figueirense diante do CSA. Com isso, se vencer, o Rubro-Negro abre quatro pontos do Z-4.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo nos canais SporTV e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre América-MG e Vitória é o carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus, que será auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thiago Rosa de Oliveira, ambos também filiados à Federação do Rio de Janeiro. O mineiro Leonardo Rotondo Pinto será o quarto árbitro, enquanto Carlos Henrique Tosta, também de Minas Gerais, será o analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário