Provável escalação: Vitória terá mudanças para pegar o América-MG

Para o lugar de Vico, o técnico Rodrigo Chagas não revelou o substituto

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória entra em campo às 19h deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o líder América-MG, pelo complemento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o atacante Vico, que sofreu um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico. O goleiro Ronaldo segue em recuperação e também não enfrentar o Coelho. Por outro lado, o atacante Caíque Souza, voltou a ser relacionado após passar por um processo de fortalecimento devido as sucessivas lesões. Ele não joga desde 8 de novembro. Outra novidade é o lateral-direito Léo Morais, que vinha desfalcando a equipe por conta de uma lesão, mas se recuperou e foi relacionado.

 

Para o lugar de Vico, o técnico Rodrigo Chagas não revelou o substituto, mas deve optar pela entrada de Ewandro para atuar ao lado do artilheiro Léo Ceará. Outra opção é Mateusinho. Outra mudança certa é na defesa, com a entrada de Leandro Silva no lugar de Jonathan Bocão. No meio de campo, Lucas Cândido deve entrar no lugar de Matheus Frizzo.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o América-MG tem: César; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Ewandro (Mateusinho) e Léo Ceará.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário