Cruzeiro perde volante para duelo contra o Vitória no Barradão

Jadsom Silva foi advertido ao cometer falta aos 44 minutos do segundo tempo

Depois de empatar sem gols com o CRB na noite desta terça-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Cruzeiro já vira suas atenções para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, pela 28ª rodada, contra o Esporte Clube Vitória, marcado para sexta-feira (11), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O clube mineiro, comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, tinha oito jogadores pendurados no jogo contra o CRB (Adriano, Cacá, Fábio, Jadsom Silva, Lucas França, Manoel, Rafael Sobis e Ramon), mas apenas um foi advertido com o cartão amarelo. O volante Jadsom Silva tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Cruzeiro contra o Vitória.

 

Jadsom Silva foi advertido ao cometer falta aos 44 minutos do segundo tempo no empate por 0 a 0 com o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B. O jogador de 19 anos vem jogando com frequência em 2020. Ele é o atleta de linha com mais partidas (37), acima de Maurício (32), Cacá (31), Filipe Machado (28), Marcelo Moreno (27) e Régis (27). O líder do elenco é o goleiro Fábio, que disputou 42 dos 43 jogos do Cruzeiro no ano.

Com o empate com o CRB, a Raposa segue na 11ª colocação com 35 pontos, dois pontos acima do Vitória que é o 14º colocado com 33 pontos depois de empatar com o Cuiabá por 3 a 3 na Arena Pantanal também na noite desta terça.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário