Após goleada na Sula, Bahia volta o seu foco para o Brasileirão

Bahia iniciou a preparação nesta sexta para pegar o Botafogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de golear o Melgar, por 4 a 0, e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, para enfrentar o Unión Santa Fe, da Argentina, o Esporte Clube Bahia volta agora seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, já que no domingo encara o Botafogo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do returno. O Esquadrão ocupa a 15ª colocação com 19 pontos, enquanto o Fogão é o 14º com 20.

 

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor iniciou a preparação para o confronto diante do Botafogo, domingo (8), às 18h15, pela Série A. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram apenas um treino regenerativo na academia, fisioterapia e hidromassagem. O único titular no gramado foi o goleiro Douglas.

No campo, a comissão técnica comandou uma atividade de posse de bola e marcação pressão para os demais atletas. O zagueiro Ernando e o lateral João Pedro se revezaram entre fisioterapia e academia. O elenco volta a treinar na tarde deste sábado (7), às 15h30, e depois inicia a concentração para o jogo contra o Botafogo, na Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário