Técnico do Sampaio não espera jogo fácil contra o Vitória: ‘Camisa forte’

"Esperamos como sempre um mais jogo difícil", disse o treinador

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa vive um grande momento no Campeonato Brasileiro da Série B. O time maranhense emplacou uma sequência incrível de bons resultados e passou de candidato ao rebaixamento para candidato ao acesso. No próximo domingo, atuando no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o Sampaio enfrenta o Esporte Clube Vitória, que por sua vez, atravessa um momento delicado, sem vencer há oito jogos e lutando contra a zona de rebaixamento. Porém, o técnico Léo Condé não espera jogo fácil contra o Leão e destacou a “camisa forte” do clube.

 

“Esperamos como sempre um mais jogo difícil. Um adversário de alto investimento, camisa forte, mas jogando no Castelão a gente espera fazer um bom jogo para a gente buscar um bom resultado e se manter nesse bloco de cima da competição”, disse.

O Sampaio tem 28 pontos e ocupa o sexto lugar do Brasileirão. A equipe ainda tem um jogo a menos na competição, diante do Náutico, pela décima primeira rodada, que foi adiado por conta das finais do Maranhense, que o clube terminou como campeão.

Para enfrentar o Vitória, o técnico Léo Condé tem a volta confirmada o meia Marcinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Porém, não conta com o volante Eloir que foi expulso no último jogo da equipe. A grande dúvida é quanto ao goleiro Gustavo, o volante André Luís e o atacante Pimentinha, que se recuperam de lesão muscular e são tratados como dúvidas para a partida. O treino final da Bolívia Querida acontece na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário