Meia do Bahia-FS fala sobre os desfalques por covid-19 e exalta elenco

"Qualquer desfalque é sempre sentido, mas isso não pode atrapalhar"

Na última segunda-feira (12), através de nota divulgada nas redes sociais, o Bahia de Feira informou que seis jogadores testaram positivo para Covid-19. Todos os atletas estão devidamente isolados, sem contato algum com os demais envolvidos no contexto do clube e assintomáticos. No sábado, o Tremendão acabou perdendo por 3 a 0, para o Gama, no Estádio Bezerrão, em Brasília (DF), e nesta quarta-feira volta a enfrentar o Gama, às 19h, na Arena Cajueiro, pela 8ª rodada da Série D 2020. Os jogadores diagnosticados com coronavírus seguem como desfalques.

 

O meia Jarbas falou sobre a situação dos jogadores infectados e afirmou que, por mais que haja ausências de jogadores já entrosados com o time, o elenco é muito forte e competitivo, e dará conta do recado na próxima partida.

“Essa situação pesa um pouco por serem atletas já entrosados, mas ainda assim precisamos ter a consciência de que temos um elenco muito forte, com jogadores com um só pensamento, que é o acesso. Qualquer desfalque é sempre sentido, mas isso não pode atrapalhar o rendimento de quem vai jogar. O triunfo é sempre prioridade”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário