Meia também anuncia saída do Atlético-BA e alega ‘motivos internos’

Tobinha era um dos destaques do Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas fez uma excelente campanha no Campeonato Baiano, chegando até à final e perdendo o título nos pênaltis, e atualmente na Série D vive um grande momento, ocupando a terceira colocação do Grupo 6, com 11 pontos. No entanto, a boa fase dentro de campo pode ser atrapalhada pela forte crise que atravessa o clube, que não vem conseguindo manter os salários em dia e até fez um apelo pedindo ajuda do torcedor. A situação segue complicada e nesta terça-feira (20), o técnico Agnaldo Liz anunciou sua saída do Atlético-BA. Quem também deixou o clube foi o meia Tobinha, de 27 anos. Em publicação no Instagram, ele alegou motivos internos.

 

“É com lágrimas no olhar que queria primeiramente agradecer a Deus e segundo toda diretoria, comissão, atletas e torcedores do Atlético de Alagoinhas, mas hoje não faço mais parte do clube por motivos internos. Agradeço também ao presidente Albino e a Mattos por todas as oportunidades. A todos o meu muito obrigado! Estarei sempre na torcida pelo time!”, publicou o jogador no Instagram. 

Contratado pelo Atlético de Alagoinhas em julho, durante a paralisação do futebol por conta da pandemia da Covid-19, Tobinha chegou e logo de cara assumiu a titularidade no Campeonato Baiano, disputando todos os seis jogos restantes do Estadual. Na Série D, o meia atuou em quatro jogos, sendo três começando entre os 11 e marcou seu único gol pelo Carcará. O Carcará tem novo compromisso nesta quarta-feira (21), contra o Tupynambás, às 16h, em Juiz de fora, pela oitava rodada da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário