Bahia-FS e Atlético-BA se reencontram em momentos distintos dentro e fora de campo

Bahia de Feira tem chance da revanche contra o Atlético de Alagoinhas

Foto: Bahia de Feira

Neste sábado (31), Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas se reencontram pelo Campeonato Brasileiro da Série D, em duelo visto como a “chance da revanche” para o Tremendão que no primeiro turno perdeu por 3 a 1 para o Carcará atuando no Estádio Antônio Carneiro. Além disso, o confronto é de extrema importância para o time feirense seguir brigando perto da zona de classificação. O jogo de hoje, pela 10ª rodada, está marcado para iniciar 17h na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

Os clubes vivem momentos distintos dentro e fora de campo. O Atlético-BA, que atravessa uma forte crise financeira, perdendo alguns jogadores e o técnico Agnaldo Liz, com quem foi vice-campeão baiano, faz uma campanha brilhante na Série D, ocupando a 3ª colocação com 17 pontos, dez pontos na frente do Bahia de Feira, que apesar do equilíbrio financeiro mesmo em meio à pandemia, decepciona o seu torcedor dentro de campo. O Tremendão tem 3 triunfos, 1 empates e 5 derrotas, ocupando a 5ª colocação e caso não vença hoje, pode ver a distância para o G-4 aumentar para 6 pontos.

O Grupo 6 tem duas vagas praticamente garantidas. O Gama, que lidera com incríveis 25 pontos, ainda invicto e com melhor desempenho entre os 64 clubes da Série D, e seu rival Brasiliense, que é o vice-líder com 20 pontos. Atlético-BA, com 17, e Caldense, com 10, fecham o G-4.

JOGOS DA 10ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Gama x Tupynambás
Bahia de Feira x Atlético-BA
Villa Nova x Caldense
Palmas x Brasiliense

Assistir Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas AO VIVO pela Série D

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário