Vitória da Conquista enfrenta o Central e pode dormir líder na Série D neste sábado

Vitória da Conquista pode reassumir a liderança da Série D

Foto: Carlos Recupero

Neste sábado (31), começa a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, com os três representantes do futebol baiano em campo. O Vitória da Conquista, que na rodada passada vacilou ao perder de virada para o Itabaiana por 2 a 0 fora de casa, enfrenta o Central-PE, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior. No primeiro turno, O Bode chegou a estar vencendo o adversário em Caruaru por 1 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate. O jogo de hoje é um autêntico duelo de 6 pontos, afinal, os apenas um ponto separam os dois times na tabela, ambos brigando por uma vaga à segunda fase do torneio.

 

O Vitória da Conquista chegou a colocar um pé na liderança na rodada passada, mas com a virada sofrida para o Itabaiana, caiu para o 3º lugar, com 14 pontos, sendo ultrapassado justamente pelo Central que venceu o Freipaulistano por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança com 15 pontos, ficando atrás apenas do ABC, líder com 16. O Itabaiana fecha o G-4 com 14 pontos.

Para reassumir a liderança da chave, o time baiano precisa fazer o dever de casa, vencer o Central e torcer por empate ou derrota do ABC que enfrenta o Potiguar neste domingo no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com isso, o Bode vencendo dormirá líder. O grupo está tão embolado que até o 4º colocado Itabaiana pode terminar a rodada na liderança, caso vença o Freipaulistano e conte com uma combinação de resultados (empate entre ECPP e Central, e derrota do ABC).

JOGOS DA 10ª RODADA (GRUPO 4 – SÉRIE D)
Vitória da Conquista x Central
Coruripe x Jacyobá
ABC x Potiguar de Mossoró
Freipaulistano x Itabaiana

Assistir Vitória da Conquista x Central AO VIVO pela Série D

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*