Veja como o Confiança deve enfrentar o Vitória nesta terça-feira

Rafael Santos ficou fora do treino e ainda aguarda resultado de exame

Foto: ADC/Divulgação

Ainda sem vencer e figurando na zona de rebaixamento da Série B, o Confiança enfrenta nesta terça-feira o invicto Esporte Clube Vitória, às 21h30, no Estádio Batistão, em Aracaju. O time sergipano tem uma dúvida e três desfalques confirmados para a partida. O técnico Matheus Costa ainda se recupera da Covid-19 e segue afastado O auxiliar Zé Carlos comandou o treino e vai dirigir a equipe na partida contra a equipe baiana. Estão fora o volante Amaral e o atacante Reis, ambos suspensos. Os dois devem ser substituído por Madison e André Moritz, respectivamente.

 

O goleiro Rafael Santos ficou fora do treino e ainda aguarda resultado de exame para saber a gravidade da lesão que o tirou do segundo tempo do jogo contra o Figueirense na última rodada. O Confiança deve ir a campo com: Jean (Rafael Santos); Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Madison, Jeferson e André Moritz; Ari Moura, Iago e Bruno Paraíba.

A partida entre Confiança e Vitória está marcada para às 21h30 desta terça-feira, na Arena Batistão, em Aracaju. Com três pontos, o Dragão está na zona de rebaixamento, enquanto o Rubro-Negro com 10 pontos está na 8ª posição.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*