Com Elton, Roger esboça time titular do Bahia para pegar o Flamengo

Elton entrou na vaga de Gregore que está suspenso pelo terceiro amarelo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Nesta segunda-feira (31), o Esporte Clube Bahia deu início à preparação visando o duelo contra o Flamengo, marcado para quarta-feira, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com o volante Gregore, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras e vai cumprir suspensão. Elton treinou como titular na atividade tática desta segunda e deve atuar ao lado de Daniel. Ronaldo, que seria o reserva imediato, não pode atuar por questões contratuais.

 

Os jogadores iniciaram a tarde com um trabalho técnico. Promovido do time sub-20, o atacante Thiago participou da atividade. Na sequência, os titulares foram liberados para um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores foram submetidos a um treino técnico. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba permaneceu em campo, mas não para participar do treino técnico. O jogador conversou durante alguns minutos com o técnico Roger Machado.

No final da atividade, os laterais e atacantes treinaram cruzamentos e finalizações, enquanto os zagueiros Wanderson e Ignácio cumpriram um trabalho específico para a função. Em recuperação de lesão, o goleiro Douglas fez um leve treino na academia. O volante Gregore também foi poupado na atividade no campo e João Pedro seguiu tratamento no departamento médico.

Em treino técnico realizado na tarde desta segunda-feira, o treinador montou o time considerado titular com Anderson, Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário