Com Wallace: Veja o provável time do Vitória para enfrentar o Confiança

Wallace será titular do Vitória pela primeira na Série B 2020

O Esporte Clube Vitória tem novo compromisso pela Série B nesta terça-feira, contra o Confiança, às 21h30, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), em duelo da sétima rodada. Para a partida, o técnico Bruno Pivetti perdeu três jogadores que atuaram como titular na partida de sábado, contra o Paraná: O zagueiro Maurício Ramos apresentou um desconforto no músculo adutor da coxa direita, e o lateral-esquerdo Rafael Carioca tem lesão na posterior da coxa esquerda. O meio-campista Fernando Neto reclamou de dores no quadril e ficará de fora por opção do treinador.

 

O zagueiro Wallace foi o confirmado como substituto de Maurício Ramos. Será o primeiro jogo do defensor como titular neste seu retorno ao clube. Ele formará dupla de zaga com João Victor. Na lateral-esquerda, Thiago Carleto retorna ao time após ser desfalque por conta de desconforto. No meio-campo, o volante Rodrigo Andrade é o mais cotado para assumir o lugar de Fernando Neto. O resto do time é o mesmo, inclusive o ataque formado por Mateusinho, Vico e Léo Ceará. O volante Lucas Cândido foi relacionado e ficará como opção para o decorrer da partida.

O Vitória deve enfrentar o Confiança com: Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Marcelinho; Vico, Mateusinho e Léo Ceará.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*