Goleiro ex-Bahia também deve desfalcar o Confiança contra o Vitória

Rafael Santos sentiu uma lesão durante o jogo contra o Figueirense

Foto: Felipe Rosendo/ADC

Além do volante Amaral e do atacante Reis, o Confiança pode ter mais uma baixa para o duelo contra o Esporte Clube Vitória, marcado para esta terça-feira, às 21h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rafael Santos, com passagem pelo Bahia em 2017/2018 e uma dos líderes do time sergipano, precisou ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Figueirense, no último sábado, no Orlando Scarpelli. O camisa 1 sentiu uma lesão e não voltou para o segundo tempo. O arqueiro foi examinado na manhã desta segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão e se terá condições de enfrentar o Leão.

 

“A gente vai avaliar pra ver qual é a situação. Tive uma fisgada grande no tendão de aquiles, a gente sabe que é uma parte bem delicada, uma dor que pode complicar um movimento dentro do jogo. Então, eu e a comissão técnica decidimos pela minha saída do jogo para não complicar nenhum momento da partida, nenhum lance”, disse Rafael Santos logo após a partida.

Jean Drosny foi o substituto. Curiosamente, o jogador é catarinense e foi formado nas categorias de base do Figueirense. A partida terminou empatada, 0 a 0 foi o placar. “O Jean tem toda a confiança da nossa equipe, vem trabalhando duro e mereceu essa oportunidade. Espero que não seja nada de grave comigo e vamos tratar para ficar bom logo e poder voltar o mais rápido possível”, complementou Rafael Santos.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*