Goleiro do Flamengo é vetado e não enfrenta o Bahia; Gabigol deve jogar

Diego Alves teve lesão confirmada e não enfrenta o Bahia

O técnico Domènec Torrent terá algumas dores de cabeça para armar o time do Flamengo que enfrenta o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Exames realizados nesta segunda-feira confirmaram lesões no goleiro Diego Alves e no atacante Bruno Henrique. Ambos foram vetados pelo departamento médico. O segundo, vale lembrar, que já seria desfalque por suspensão. O atacante Gabigol, por sua vez, se reapresentou sem problemas e não precisou fazer nenhum exame detalhado, portanto, deve estar presente na partida de quarta.

 

Torrent terá apenas duas atividades para treinar a equipe para o duelo. O elenco rubro-negro viaja para Salvador na nesta terça-feira (1º), após a atividade na Gávea. Para o lugar de Diego Alves, César deve ser o escolhido. Para a vaga de Bruno Henrique, a tendência é que Everton Ribeiro seja o substituto.

Destaque no jogo contra o Santos, o goleiro Diego Alves sentiu dores no ombro esquerdo e foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo. Após grande participação na primeira etapa e uma defesa difícil em finalização de Raniel, o goleiro ficou caído e recebeu atendimento médico no gramado. Não conseguiu seguir no jogo e deu lugar a César.

Autor do gol do triunfo sobre o Santos, o atacante Gabigol sentiu o problema aos 30 minutos da etapa final, ao pisar em falso e sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. Com muitas dores, o atacante foi substituído imediatamente por Diego. Bruno Henrique, que deu lugar a Everton Ribeiro, também teve problemas físicos. O atacante deixou o campo de jogo com dores no joelho direito.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário