Árbitro mato-grossense apita Tupynambás x Bahia de Feira pela Série D

Rafael Odilio Ramos dos Santos apita o confronto em MG

Um dos três representantes do futebol baiano na Série D do Campeonato Brasileiro, Bahia de Feira estreia na competição nacional neste sábado (19), às 16h, contra o Tupynambás-MG, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol já definiu o quadro de arbitragem. Quem apita o duelo é o árbitro mato-grossense Rafael Odilio Ramos dos Santos. Fiscal de tributos, ele tem 37 anos e desde 2011 está na arbitragem. No Brasileiro, será a primeira partida em que trabalhará como juiz central

 

Rafael Odilio atuou como quarto árbitro em um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, entre Cuiabá 0 e 0 Figueirense no último dia 8 de setembro e pela Copa do Brasil no dia 5 de fevereiro no jogo entre Operário/MT x Santa Cruz/PE. Ele será auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Filipe Ramos Santana. O quarto árbitro será André Luis Skettino Policarpo Bento e o analista de campo será Rogerio Pereira da Costa.

O Estado da Bahia será representado por três clubes no Brasileiro da Série D em 2020. Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas figuram no Grupo 6, ao lado de Caldense, Gama, Palmas, Tupynambás e Vila Nova-MG. O Tremendão estreia no dia 19 de setembro, às 16h, enfrentando o Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora, do Estado de Minas Gerais. O Carcará estreia também no dia 19, às 20h30, contra o Gama, no Estádio Serejão, em Brasília. O Vitória da Conquista integra o Grupo 4, ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Jacyobá e Potiguar de Mossoró. O Bode fará sua estreia diante do Coruripe, no dia 20/09, às 15h30, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Conquista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário