Árbitro maranhense apita Atlético-BA x Gama pela estreia da Série D

Raimundo Jose Chagas Araújo apita o confronto

Vice-campeão baiano em 2020, perdendo o título nos pênaltis para o Esporte Clube Bahia, o Atlético de Alagoinhas estreia no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (19) contra o Gama, às 20h30, no Estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, na cidade de Alagoinhas. A Confederação Brasileira já definiu o quadro de arbitragem para a partida, que terá como árbitro central o maranhense Raimundo Jose Chagas Araújo. Agente de Proteção, Raimundo tem 37 anos e trabalhou como quarto árbitro no jogo Sampaio Correa 1 X 2 Ponte Preta, pela Série B, no dia 29 de agosto.

 

Raimundo Jose Chagas Araújo será auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Wesley Silva Santos, ambos da Bahia. O Quarto Árbitro será Josué Reis de Jesus Junior, enquanto o Analista de Campo será Ademilton Piedade Carige, também baianos.

O Estado da Bahia será representado por três clubes no Brasileiro da Série D em 2020. Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas figuram no Grupo 6, ao lado de Caldense, Gama, Palmas, Tupynambás e Vila Nova-MG. O Tremendão estreia no dia 19 de setembro, às 16h, enfrentando o Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora, do Estado de Minas Gerais. O Carcará estreia também no dia 19, às 20h30, contra o Gama, no Estádio Serejão, em Brasília. O Vitória da Conquista integra o Grupo 4, ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Jacyobá e Potiguar de Mossoró. O Bode fará sua estreia diante do Coruripe, no dia 20/09, às 15h30, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Conquista.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*